DNJ 2016 na Região Bom Jesus dos Aflitos

A Região Episcopal Metropolitana Bom Jesus dos Aflitos tem a alegria de convidar toda a juventude para celebrarmos o Dia Nacional da Juventude -DNJ 2016 .

O evento acontecerá dia 22/10 a partir das 14 horas na quadra da Paróquia Imaculado Coração de Maria,  localizada na Avenida Professor Miramar da Ponte, 301, no Henrique Jorge.

Todos os anos, o DNJ traz um tema que coloca a juventude à refletir o seu papel na sociedade. Este ano a problemática será o cuidado com o planeta, que é nossa Casa Comum.

Programação do evento

14h – Ministério IESUS

15h – Adoração/ Terço da Misericórdia

16h – Pregação: Juventude e Casa Comum – Ir. Danilo (Sagrada Face)

17h – Kyrius Dei

18h10min – Apresentações Diversas (Dança e Teatro)

19h – Santa Missa Presidida pelo Pe. Severino Guedes

O evento contará ainda com confissões, espaço da Campanha da Fraternidade e tendas Vocacionais.

Todos os movimentos e pastorais  da Região estão convidados a celebrar esse momento conosco!

Maiores Informações: (85) 98917.5896 ou entre em contato através da página www.facebook.com/rembja

dnj-bom-jesus-dos-aflitos