DMJ 2011

4 respostas

1. É DMJ… na verdade Jornada Diocesana da Juventude, porém chamado tbm de Dia Mundial da Juventude.

2. O evento foi ótimo.Mas…(vejam esse comentário como uma crítica construtiva)O espaço é muito pequeno. Você fica com medo de levar sua turma e não caber todo mundo.
    Talvez fosse melhor fazer no marista, apesar de ser mais distante é bem melhor por ser maior e sem contar que lá no imaculada dá mais trabalho para entrar com a cruz do que carregá-la

3. Eu discordo, acredito que o Imaculada seja um lugar abênçoado.. sem falar que as irmãs vicentinas nos acolhem muuito bem, e o local é mais próximo sem dúvida.. acho que está ótimo do jeito que está.

4. que bom a nossa igreja ,ter uma iniciativa dessa ,porque os jovens presiza de uma iniciativa, e eles so vão ter vontade de botar os pé no chao ,quando os sacedotes (padres ,bispos ,etc)mostrarem que os caminhos da igreja estão abertos para eles….parabens pelo dia mundial da juventude ou Jornada Diocesana da Juventude.