Dioceses do Ceará no Centenário da Arquidiocese

A festa do grande JUBILEU CENTENÁRIO DA ARQUIDIOCESE DE FORTALEZA acolhe também as dioceses irmãs. As Dioceses de Crato, Crateús, Iguatu, Limoeiro do Norte, Quixadá, Itapipoca, Sobral e Tianguá fazem parte da história do centenário. Quão bonito é ver toda essa gente participando com alegria e agradecendo a Deus pelo dom dá fé. Lembramos muitos missionários e missionárias que nesse centenário deram o sangue e a vida para que o Evangelho de Jesus Cristo se espalhasse  nos lugares mais distantes. Foram muitos. A eles nossos agradecimentos e nossas preces. Também pedindo a eles as bênçãos do céu e a intercessão da Virgem Maria nessa caminhada. Deus sempre caminha conosco! Firmes na Fé, na Esperança, na Caridade e na Misericórdia seguiremos em frente!

centenário arquidiocese crateús crato iguatu itapipoca limoeiro quixadá sobral tianguá