Diocese de Pesqueira prepara posse do bispo eleito, dom José Luiz Ferreira Salles

O papa Bento XVI, no último dia 15 de fevereiro, nomeou o EXMº DOM JOSÉ LUIZ FERREIRA SALLES, C.Ss.R, como 8º BISPO DIOCESANO DE PESQUEIRA-PE, transferindo-o da função de Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Fortaleza-CE.

A Diocese de Pesqueira, através de seu Clero, Seminaristas, Religiosos e Religiosas e Comunidades, movida por grande sentimento de gratidão a Jesus Cristo, o Bom Pastor, convida para a Concelebração Eucarística, na qual tomará posse como 8º Bispo Diocesano o Exmº. DOM JOSÉ LUIZ FERREIRA SALLES, C.Ss.R. A Celebração terá lugar na Catedral Diocesana de Santa Águeda, em Pesqueira-PE, as 17 horas do dia 14 de abril de 2012, dentro das alegrias da Oitava de Páscoa.

Quem desejar reservar lugar para hospedagem entrar em contato com Simone Galdino (87) 3835-1562 ou com padre Luiz (87) 3835.1069  91160649.

Contatos Padre  Edson Rodrigues (Assessor Diocesano de Comunicação e Mídia): (87) 3835-1080; (87) 9628-5896; (87)9153-1872 – Seminário São José – Rua Comendador José Didier, s/n – Centro – 55.200-000 PESQUEIRA-PE – E-mail: [email protected]

O novo endereço de dom José Luiz é:

D. José Luiz Ferreira Salles

Seminário São José

Trav. Padre Antonio Duarte, S/N

55200-000 – Pesqueira – PE

Tel (87) 38351069

e-mail – [email protected]

6 respostas

1. Fico muito feliz com o novo Bispo da minha terra natal. Estou unida em comunhão pela Oração a Diocese de Pesqueira e desejando uma feliz missão a Dom José Luiz Ferreira Salles. Deus seja sempre Louvado!

Fraternalmente Paz e Bem!

Zélia da Cunha Xavier – OFS

Iguatu – CE 09/03/2012

2. Deus te escolheu para ir onde madates,porisso ficamos muitos feliz com sua grande contribuicão que o senhor consedeu a nossa querida arquidiocese.

3. Que orgulho e benção ter um representante de Itirapina nos caminhos de Jesus. A família Simeão te parabeniza e sempre estará rezando por você.
    Marisa Simeão

4. As josefinas da diocese de Caicó RN parabenizam o novo bispo de Pesqueira e agradecem por tudo que ele fez por nossa congregação.

5. Dom José Luiz, participei da missa em Sertânia-Pe, sua homilia foi demais!!!!
    O senhor nos alertou para a evangelização com as pessoas mais próximas e deu uns puxões de orelha nos políticos, a respeito da justiça e honestidade e sobre a convivência com a seca no semi-árido. Parabéns!!!Nossa cidade está precisando de um trabalho com a juventude, pois estamos sem rumo, não descobriram o sentido da vida que é Jesus.