Diáconos serão ordenados presbíteros hoje, às 18h30min, na Catedral Metropolitana de Fortaleza

ordenados1A Arquidiocese de Fortaleza realiza no dia 21 de dezembro, às 18h30, na Catedral Metropolitana de Fortaleza, a Celebração Eucarística na qual serão ordenados presbíteros pela imposição das mãos e Oração Consecratória de Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, Arcebispo de Fortaleza. São eles: Diác. Antony Christopher de Amorim Gadelha; Diác. Helano Samy da Silva Holanda; Diác. João Batista Aires Silva; Diác. Paulo Roberto Lima dos Reis; Diác. Zacarias Virgílio de Araújo Filho.

Informações (85) 3388.8702 ou (85) 3388.8703