Dia Internacional da Mulher tem programação especial na Canção Nova

Encontro abordará nas pregações exemplos das mulheres bíblicas.

Para homenagear as mulheres, entre os dias 8 e 10/03, a Canção Nova promove o Encontro para Mulheres com o tema: “As Mulheres da Bíblia”. Em cada pregação serão apresentados os exemplos de vida de uma mulher da Bíblia. Sara será a protagonista da primeira pregação do sábado (9), às 9h15, realizada por padre Alexandre Pacciolli, (Comunidade Legionários de Cristo), com o tema: “O que se espera em Deus, se alcança!”

Às 11h15, Luciana Antunes, cantora e fundadora da Comunidade Libertai, de Campinas (SP), falará sobre livro de Rute, com tema “Meu refúgio é o Senhor!”. A partir das 21h haverá Adoração ao Santíssimo Sacramento com Luciana Antunes e os padres Alexandre Pacciolli e Delton Filho (Comunidade Coração Fiel).

No domingo (10), às 08h15, dra. Gisela Savioli, nutricionista, escritora e apresentadora do programa Mais Saúde pela TV Canção Nova, fará uma pregação “Sustentada pela Oração”, onde mostrará o exemplo de Judite. Padre Delton encerra o ciclo de pregações falando de Maria, “Maria, exemplo de Mulher”, às 10h20.

O Encontro tem início na sexta (8) às 20h com missa presidida por padre Delton Filho e o encerramento será no domingo (10), às 15h com missa presidida pelo padre Alexandre Pacciolli.

Encontro para Mulheres – tema: “As Mulheres da Bíblia”

Data: 8 a 10 de março

Local: Rincão do Meu Senhor – Canção Nova

Endereço: Rua João Paulo II, s/nº, Alto da Bela Vista – Cachoeira Paulista (SP).

Entrada: Gratuita

Programação completa: https://blog.cancaonova.com/eventos/2013/01/08/encontro-para-mulheres-2/#more-16743

Mais informações: Assessoria de Imprensa (12) 3186 2086 / (12) 7898-1597 / ID: 139*1435

Por Canção Nova