Dia de formação sobre a Campanha da Fraternidade 2020

Com o objetivo de “despertar para o sentido da vida como dom e compromisso, recriando relações fecundas na família, na comunidade e na sociedade, à luz da palavra de Deus” a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – CNBB – lança mais uma Campanha da Fraternidade, este ano com o foco no cuidado, cuidado da vida em todos os aspectos.

A Equipe Arquidiocesana de Animação das Campanhas realizará, inicialmente, um dia de formação, para o qual convoca os representantes das Paróquias, Áreas Pastorais, Pastorais, Movimentos, Comunidades Eclesiais de Base, Organismos, Novas Comunidades a participarem.

Data:  01 de fevereiro, sábado, das 8 às 16 horas,
Local:  Centro Pastoral “Maria Mãe da Igreja”,
entrada pela Rua Rodrigues Júnior, nº 300.

As inscrições devem ser feitas com antecedência.

Veja carta

Veja Clipe Oficial do Hino da Campanha da Fraternidade 2020