Dia de Corpus Christi na Paróquia do Cristo Rei

A Confecção dos Tapetes está acontecendo nos dias 24 e 25 de maio durante todo o dia a partir das 8 horas da manhã.

No dia 26 de maio, (Corpus Christi), às 17 horas acontecerá uma missa seguida de procissão.

Informações pelo telefone (85) 3231 6600 na Secretária Paroquial.

OBS: Na Paróquia de Nossa Senhora das Dores no bairro Otávio Bonfim, a Nave Principal da Igreja,  estará com Tapetes com temas em Homenagem ao Dia do Corpo do Senhor, confeccionado pelas Pastorais e Movimentos, no dia 26 de maio de 2016. Informações 3243 6280 na Secretaria Paroquial.