
“Contamos com a motivação dos membros das equipes de animação missionária, dos agentes de pastorais, animadores de comunidades e pessoas interessadas a refletir a Ação Missionária presente nas diversas pastorais da Igreja, despertando para a uma maior Consciência Missionária. Essa é uma grande oportunidade para impulsionar a dimensão missionária que é a primeira urgência da Igreja do Brasil e é indispensável, para que possamos juntos partilhar a alegria de sermos verdadeiros discípulos missionários a serviço do Reino”, trechos da carta convite. Leia aqui a carta na íntegra.
A coordenação solicita a participação de 2 ou 3 Pessoas por Paróquia ou Área Pastoral, assim como a confirmação até dia 05 de setembro, para melhor organização do encontro. Como também, o empenho e apoio para a participação de sua Paróquia ou Área Pastoral.
Contato: Rosélia Terezinha Follmann, Equipe de Campanhas – (85) 3388 8701 / Outras informações acesse https://www.pom.org.br/