De 27 a 30 de junho acontece na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, Pacatuba, a Visita Pastoral Missionária

De 27 a 30 de junho acontece na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Pacatuba, a Visita Pastoral Missionária. Dom José Antonio Aparecido T. Marques, arcebispo metropolitano, e os bispos auxiliares da Arquidiocese de Fortaleza, dom Rosalvo Cordeiro e dom Vasconcelos, participarão da visita.  Padre Emílio Cesar, vigário episcopal da Região Metropolitana Sagrada Família, padre Francisco Nelson, pároco de Pacatuba, padre Geilson Pereira, vigário paroquial de Pacatuba, também acompanharão a visita.

A Vista Pastoral Missionária é um encontro que marca, anima e fortalece a caminhada pastoral de uma Paróquia e de suas comunidades.

Leia a programação completa.

A Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Pacatuba, faz parte da Região Episcopal Metropolitana Sagrada Família. O telefone de contato é (85) 3345-1121.