Curso sobre a reforma do processo canônico para as causas de declaração de nulidade do matrimônio

Segue em anexo a carta do Curso Mitis Iudex Dominus Iesus (Carta Apóstólica dada na forma de Motu Proprio do Sumo Pontífice FRANCISCO), sobre a reforma do processo canônico para as causas de declaração de nulidade do matrimônio no CDC (Código de Direito Canônico). Seguem as informações:

curso_secretaria

FACILITADOR: Pe. Josileudo Queiroz Façanha –  Doutor em Direito Canônico pela Pontifícia Universidade Lateranense de Roma; Juiz do Tribunal Eclesiástico do Ceará e Pároco da Paróquia São José Operário – Araturi -Caucaia-CE.

DATA: 23 DE NOVEMBRO DE 2015 (segunda-feira);

LOCAL: FACULDADE CATÓLICA DE FORTALEZA: Rua Tenente Benévolo, 201 – Praia de Iracema, Fortaleza-CE;

PÚBLICO ALVO: Secretárias (os) paroquiais, Padres e o público em geral.

INVESTIMENTO: R$ 50,00 – Incluso almoço, lanche e o documento á ser estudado: “Mitis Iudex  Dominus Iesus” – sobre a reforma do processo canônico para as causas de declaração de nulidade do matrimônio no CDC.

HORÁRIO: Das 9h às 17h

Obs.: As inscrições serão realizadas na Livraria Paulus  – antecipadamente. Caso não haja possibilidade de fazer a inscrição na livraria é necessário ligar e/ou enviar e-mail  para a mesma e fazer a reserva com a colaboradora: Franciene Lino.

Atenciosamente,

GLAUBÉRCIO VALENTIM – Secretário da REMSF