Curso de Verão 2019 será no Colégio Santo Tomás de Aquino, em Fátima

Inscrições prorrogadas até 03 de julho.

O Curso de Verão edição 2019 muda de local. Primeiramente marcado para acontecer na paróquia de São Raimundo Nonato, Rodolfo Teófilo, por questões de força maior, acontecerá no Colégio de Santo Tomas de Aquino. Anote o endereço: Colégio Santo Tomás de Aquino – Rua Mário Mamede, 750, bairro de Fátima, Fortaleza – CE. O Colégio fica atrás da Igreja e Santuário de Fátima da 13 de Maio.

A mudança deve-se a adequação dos espaços para a realização das oficinas que acontecerão durante o Curso e que você poderá ver abaixo.
Lembramos que o Curso de Verão 2019 será a 19° edição e sua realização está marcada para os dias 8 a 13 de julho de 2019 e terá como tema: “Caminhos de Volta: O trabalho de base na construção da autonomia e da emancipação das pessoas e das comunidades” e como lema: “Nós estamos esperando novos céus e nova terra onde habitará a justiça (1Pd 3,13)”.

Outras informações entre em contato via WhatsApp (85) 3388-8704 ou fones (85) 98567.6390 (85) 99646.4425