Curso básico de administração eclesial na paróquia Santíssima Trindade

A Paróquia Santíssima Trindade promoveu um curso básico de administração eclesial, com ênfase na administração paroquial, direcionado às coordenações da paróquia. Durante o mês de agosto os coordenadores (as), secretários (as) e tesoureiros (as) das doze comunidades que compõem a paróquia se encontraram para juntos conhecer, refletir e repensar a administração paroquial.

O projeto foi elaborado pela professora Lúcia Helena de Oliveira e aprovado pelo pároco local, padre Antonio Ruy Barbosa Mendes de Moraes, sss, que sugeriu que o mesmo fosse inserido na grade curricular da Escola de Formação e Solidariedade Missionária – EFOSM.

No dia 31 de agosto, às 19 horas, na Igreja Cristo Ressuscitado acontece missa de ação de graças pela conclusão da turma e entrega dos certificados.