Cúria Metropolitana de Fortaleza promove treinamento sobre noções básicas do setor financeiro

Imagem: Google

A Arquidiocese de Fortaleza oferecerá uma serie de formação para os colaboradores, que trabalham nas paróquias e áreas pastorais, com o objetivo de capacitá-los no desenvolvimento das atividades administrativas. O assunto principal será as noções básicas do setor financeiro.

Segundo a ecônoma da Arquidiocese Rosa Maria de Sousa “na sociedade em que vivemos está exigindo, de todos nós, posturas de competência, legitimidade nas ações e preparo para os novos desafios”. Por isso, a importância deste treinamento.

Os grupos de colaboradores serão formados com base na Região Episcopal que a paróquia ou área pastoral pertence.

O calendário do treinamento para as paróquias ou áreas pastorais da Região Episcopal:
de São José – dia 5 de março, de 08h às 12h;
de Nossa Senhora da Assunção – dia 9 de março, 08h às 12h;
de Bom Jesus dos Aflitos – dia 9 de março de 13h30 às 17h30;
de Nossa Senhora da Conceição – dia 12 de março, de 08h às 12h;
de Nossa Senhora dos Prazeres dia 16 de março, de 08h às 12h;
da Sagrada Família – dia 23 de março, de 08h às 12h;
de São Pedro e São Paulo – dia 24 de março, de 08h às 12h;
de Nossa Senhora da Palma – dia 7 de abril, de 08h às 12h, e
de São Francisco das Chagas – dia 14 de abril, de 08H às 12h.

Para as paróquias e áreas pastorais das Regiões Metropolitanas o treinamento será na Cúria Metropolitana de Fortaleza (Av. Dom Manoel, 3 – Centro, em Fortaleza) e para as Regiões Episcopais de São Pedro e São Paulo, de Nossa Senhora da Palma e de São Francisco das Chagas o treinamento acontecerá em cada uma das Regiões.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria de cada Região Episcopal. Outras informações ligar para 85 4005-7850 e falar com Michele.