Croatá celebra festa de Senhora do Carmo

A Paróquia Nossa Senhora do Carmo, em Croatá, São Gonçalo do Amarante,  realiza de 06 a 16 de julho a festa de sua padroeira. O tema é “Jesus nos inspira a fé, Nossa Senhora ensina a vive-la”. Neste ano será a segunda festa como paróquia de Croatá. Pe. Jean Douglas, Pároco da Matriz Nossa Sra. do Carmo, convida toda comunidade a participar dos festejos de Nossa Senhora do Carmo.

A Programação é:

Dia 6 de julho, às 17h30min, Procissão saindo da Capela Nossa Senhora de Nazaré até a Igreja Matriz. Às 19h, Missa de Abertura com Pe. Claúdio da Paróquia de Aratuba estando convidada a participar toda a paróquia.

Dia 7 de julho, às 18h30min, Novena. Às 19h, Missa presidida pelo Frei Jurandir da Paróquia do Otavio Bonfim.

Dia 8 de julho, às 18h30min, Novena. Às 19h, Missa presidida pelo Pe. Ednaldo da paróquia de Parajuru.

Dia 9 de julho, às 18h30min, Novena. Às 19h, Missa presidida pelo Pe. Antonio Alves – Vigário Episcopal da Região Nossa Senhora dos Prazeres.

Dia 10 de julho, às 18h30min, Novena. Às 19h, Missa presidida pelo Pe. Hélio da Paróquia do Dias Macedo.

Dia 11 de julho, às 18h30min, Novena. Às 19h, Missa presidida pelo Pe. Denis Acácio da Paróquia Nossa Senhora das Graças do Parque Santa Maria.

Dia 12 de julho, às 18h30min, Novena. Às 19h, Missa presidida pelo Pe. Neto da Paróquia de Pentecostes.

Dia 13 de julho, às 18h30min, Novena. Às 19h, Missa presidida pelo Pe. Roberto – Vice-Reitor do Seminário.

Dia 14 de julho, às 18h30min, Novena. Às 19h, Missa presidida por Dom Vasconcelos – Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Fortaleza.

Dia 15 de julho, às 18h30min, Novena. Às 19h, Missa presidida pelo Pe. Leonardo Bezerra da Paróquia de Tabatinga.

Dia 16 de julho, às18h, Procissão. Às 19h, missa de encerramento da festa presidida pelo Pe. Maurício – Pároco de Ocara.

Informações pelo telefone (85) 9172 8928.