Crianças e idosos serão homenageados no Natal da Paróquia Senhor do Bonfim

Divulgação Natal do Senhor do Bonfim - Pe. Gilson com a Repórter Aline Oliveira da TV Verdes Mares

No dia 17 de dezembro, das 8h às 14h, a Paróquia Senhor do Bonfim, localizada no bairro Monte Castelo, realiza a grande festa de Natal para crianças e idosos do bairro.

Será uma manhã de lazer com diversas atividades como aeróbica para idosos (com a participação dos instrutores do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Ceará), cama elástica, pula-pula, brincadeiras e competições (com a personagem Emília do Sítio do Pica Pau Amarelo), além de serviços sociais para a população.

Durante a festa natalina 335 famílias assistidas pelas pastorais do Menor, Criança e Idoso serão homenageadas e cada uma delas receberá uma cesta básica.

Segundo a coordenadora do evento e da pastoral do Menor, Onilda Carneiro, é um momento de felicidade e de valorização do trabalho e atenção que a paróquia possui com estas crianças e idosos.

Campanha
A Igreja está arrecadando alimentos não perecíveis até o dia para organizar as cestas básicas que serão doadas para as famílias carentes. As doações podem ser feitas até o dia 15. Mais informações pelos telefones: (85) 3087.9570 / (85) 3243.4740.

Serviço: Natal do Senhor do Bonfim
Dia 17 de dezembro, de 8h às 14h.
Local: Quadra de esportes da Paróquia Senhor do Bonfim
Endereço: Rua Padre Anchieta, 400 – Monte Castelo

Mais informações à imprensa: Pastoral da Comunicação – Rodrigo Neto (85) 8874.6272