Crianças, adolescentes e adultos se reúnem para formação em Fortaleza

Acontecerá de 03 a 05 de novembro de 2017, o Encontro de Formação para líderes da Infância e Adolescência Missionária da Arquidiocese de Fortaleza. O evento contará com a participação de crianças, adolescentes e adultos que são responsáveis pela motivação da Obra em suas paróquias e/ou comunidades.

O local escolhido foi a Casa de Retiros Da Irma Iolanda, situada à rua Aracaju, 1299 – bairro Henrique Jorge, em Fortaleza. A equipe de preparação do evento pede a participação também daqueles que desejam implantar a IAM na paróquia. As inscrições devem ser feitas impreterivelmente até o dia 26 AQUI.

Maiores informações:
(85) 98650-3071 – Alann Fonteles