Coordenação do IVC da Região São José realiza encontro formativo e avaliativo

No dia 26 de novembro de 2022, sábado, a Coordenação Ampliada da Iniciação à Vida Cristã – IVC da Região Episcopal São José, realizou o último encontro FORMATIVO e AVALIATIVO em Timbu (Eusébio), Sítio Cariri.

O encontro contou com a presença do nosso Assessor Eclesiástico Padre Roni Hernandes e os coordenadores das paróquias da região. iniciamos com o momento de oração (Ofício Divino das Comunidades) e, em seguida, cada catequista partilhou experiências e considerações sobre o IVC regional e paroquial. Entre uma fala e outra, Pe. Roni Hernandes, religioso da congregação dos Padres e irmãos Paulinos, fez considerações e deu sugestões para a vivência e experiência do IVC regional e paroquial.

No final do momento, a coordenadora Raquel fez algumas considerações e encaminhamentos para o ano de 2023. O encontro terminou com um momento de lazer. No mais, agradecemos a todos pela participação. Que Maria, Mãe de Jesus e nossa mãe, a estrela da evangelização, cuide de nós e de nossos trabalhos, amparando-nos sob sua maternal proteção.

Fonte: Coordenação Ampliada do IVC – Região São José