Coordenação Arquidiocesana da Pascom realiza encontro de articulação em Guanacés

coordenação diocesana

A Coordenação Arquidiocesana da Pastoral da Comunicação (PASCOM) avisa aos agentes da PASCOM, da Região Episcopal Praia São Pedro e São Paulo para o Encontro de Articulação e Animação, no próximo sábado, dia 6 de abril, de 8h às 12h, na sede da Região, no distrito de Guanacés, Cascavel, com a assessoria de Marta Andrade (Coordenadora Arquidiocesana da PASCOM).

O principal objetivo da Coordenação Arquidiocesana nessa reunião é fortalecer a Ação Evangelizadora da Pastoral da Comunicação nas 16 paróquias e 2 Área Pastoral da referida Região Episcopal. Por isso, a presença dos membros é importante, para na unidade, servir com mais qualidade o Reino de Deus.

O momento será para partilhar as experiências, organizar a coordenação da PASCOM na Região e fazer a exposição do calendário das atividades da Pastoral da Comunicação 2019, na Arquidiocese de Fortaleza.

Informações com Jonas Lima (85) 9 8877.1398