Brasão da Arquidiocese de Fortaleza
Arquidiocese de
Fortaleza

Convite Seminário Territorial das Águas

Por meio desta mensagem, desejamos convidar todas as instituições do Território Maciço de Baturité ou que nele atue, para participar de um dos eventos mais importante da XV Semana das Águas, que é o SEMINÁRIO TERRITORIAL DAS ÁGUAS. O mesmo vai acontecer na próxima terça feira, dia 20 de março, a partir das 8 horas da manhã ao meio dia, no Auditório da Unilab – Campus da Liberdade, Avenida da Abolição, Nº 03 no Centro de Redenção.

Na oportunidade, teremos palestras, debates e encaminhamentos sobre os diversos temas ligados à água, com o Tema Central: Água, Sustentabilidade e Vida, com a presença de técnicos e autoridades do Governo do Estado, que lidam com a água em nosso estado.

Segue em anexo, a Programação Geral da XV Semana das Águas, que começa dia 19 de março (próxima segunda-feira) e segue até o dia 25 de março (domingo). Fique à vontade e sinta-se também convidado, para participar dos demais eventos programados, onde possível.

PROGRAMAÇÃO SEMANA DAS ÁGUAS O QUE É A SEMANA DAS ÁGUAS – RESUMO…

O QUE É A SEMANA DAS ÁGUAS – RESUMO…

Venha e mobilize mais pessoas de sua cidade, sua comunidade, sua instituição.

Silvanar Soares Pereira
Bolsista da Intesol/Unilab
Membro da Comissão de Organização da Semana das Águas.

Informações: (85) 3332-1389 / (85) 99604-6224

 

Faça a sua pesquisa

Os cookies nos ajudam a entregar nossos serviços. Ao usar nossos serviços, você aceita nosso uso de cookies. Descubra mais