Convite para Exposição sobre os BIOMAS

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) vem a cada ano nos convidando a refletir um pouco sobre determinada situação vivenciada no País e que possa estar representando uma ameaça à CRIAÇÃO DE DEUS.

Para este ano nos propôs o seguinte tema: FRATERNIDADE: BIOMAS BRASILEIROS E DEFESA DA VIDA e o lema: “CULTIVAR E GUARDAR A CRIAÇÃO” (Gn 2,15)

Uma equipe na Paróquia Nossa Senhora das Dores, Otávio Bonfim vem possibilitando ao longo do ano, espaços para reflexão e busca de ações junto à Sociedade, sobre a temática.

Dentro da programação está prevista uma Exposição sobre os BIOMAS de 23 a 25 de setembro de 2017, no Salão Paroquial Santo Antonio, ao lado da Igreja,  para a qual teremos grande alegria em recebê-los.

Programação:

Dia 23/09 – SÁBADO
10h – Abertura seguida de visitas de Crianças (Catequese), Jovens (Crisma) e demais grupos da Igreja.

Dia 24/09 – DOMINGO
08h – Visitas do povo em geral.

Dia 25/09 – SEGUNDA-FEIRA
A PARTIR DAS 08h.

Visitas dos Alunos, Professores e Diretores das escolas do bairro – BOM AGENDAR!

LOCAL:
Salão Paroquial Santo Antonio ao lado da Igreja.

VENHA NOS VISITAR!

Informações pelo telefone (85) 3243 6280 na Secretaria Paroquial.