Confraternização e Lazer do Clero da Arquidiocese de Fortaleza

Em comemoração ao dia do Padre, celebrado no primeiro domingo de agosto, dia 4, e dia de São João Maria Vianney, o Cura d’Ars, será realizado um dia de confraternização e lazer do clero de Fortaleza.   O lazer foi agendado para o dia 26 de agosto, a partir das 8 horas no Recreio Clube de Campos, situado na Avenida Recreio, 1090, Lagoa Redonda. O local dispõe de piscinas, salão de jogos, bar e restaurante, além de uma área verde. Presença confirmada de Dom José Antonio e seus Bispos auxiliares. Informações na Sala do Clero através do telefone (85) 3388.87 25.

Fone do Clube: (85) 3476-1405

Confretenização-G

Uma resposta

1. É com alegria que nossa Paróquia de Lagoa Redonda recebe os sacerdotes para este momento de confraternização.