Confira provisão deste dia 3/2

Confira abaixo a Provisão do arcebispo de Fortaleza, Dom Gregório Paixão, OSB emitida neste sábado, dia 3 de fevereiro.

• Nomeação como Administrador da Reitoria de São Judas Tadeu na Paróquia de São Gerardo Magela para Pe. Josieldo da Silva do Nascimento.

7 respostas

1. Parabéns pela Missão São Gerardo espera o Senhor de braços abertos “sem Oração não tem Caminhada”💙📿🌏❤️🙌🔥✝️🕊

2. Parabéns pela escolha, Pe. Josieldo é um excelente sacerdote, exemplo de evangelização, nossa igreja precisa de padres como o senhor, que Deus continue abençoando e iluminando cada dia de sua caminhada. Seja sempre luz e sal em sua caminhada.