Comunidades Eclesiais de Base da Arquidiocese de Fortaleza realizam celebração da caminhada

“Nossa alegria nasce na comunidade, fraternidade, esperança e louvor são sempre frutos de uma fé que se anima e segue os passos de Jesus libertador” – CEBs Arquidiocese de Fortaleza.

As Comunidades Eclesiais de Base (CEBs) da Arquidiocese de Fortaleza retomam a manhã, sábado, dia 18, as celebrações da caminhada. As CEBs querem com esse momento proporcionar um espaço de partilha das experiências assumidas no nosso cotidiano das comunidades e fortalecer a fé em Jesus Cristo libertador. “A coordenação ampliada das CEBs convida para que possamos experimentar a presença “de um Deus que acolhe os fracos e estende-lhe a mão” e que nos chama a assumir nossa vocação seguindo o seu exemplo”, diz Airton de Maria, membro da Coordenação das CEBs Arquidiocesana. Airton diz ainda que as celebrações da caminhada acontecerão todos os terceiros sábados de cada mês. A Celebração terá inicio às 17 horas no Centro de Pastoral “Maria, Mãe da Igreja”, entrada pela Rodrigues Junior, 300. Os participantes são convidados a levar alimentos para o momento do lanche partilhado.

Informações com Airton de Maria (85) 8736 6963 ou 3388 8707