Comunidade Santa Edwiges no Antônio Bezerra convida para festa da Padroeira 2018

A comunidade Santa Edwiges no bairro Antônio Bezerra – Fortaleza convida todos os paroquianos e devotos para a Festa da Padroeira 2018 que acontecerá de 07 à 16 de outubro de 2018. Com o tema: “Através do exemplo de Santa Edwiges, sejamos fraternos para superarmos a violência” seguindo o temática da Campanha da Fraternidade 2018. Haverá novenas todas às noites, celebração eucarística e momento social com leilão dia 13 de outubro;  Teatro dia 14 de outubro e Bingo dia 16 de outubro.

SERVIÇO:
FESTA E NOVENA DE SANTA EDWIGES 2018
Capela Santa Edwiges – Paróquia Jesus, Maria, José
Endereço: Rua Dr. Manoel Soares nº 853 – Antônio Bezerra – Fortaleza
Contato: (85) 3235.0552/ 98629.9701 e 98668.8799

Capela Santa Edwiges – Home | Facebook

www.facebook.com

Os casais da comunidade que desejarem contrair matrimônio agora na festa de nossa padroeira, deverão entregar os documentos abaixo na secretaria da paróquia o mais breve possível, pois precisam correr os proclamas.

PASCOM JMJ – Pastoral da Comunicação