Comunidade realiza evento intitulado Kairós

Kairós, a Festa da Salvação, é um evento promovido anualmente pelo Movimento Católico de Evangelização Discipulado de Jesus Cristo. É mais que uma festa, é um grande projeto de evangelização. Tem por fim celebrar a festa do Rei Jesus, o Salvador da humanidade, contemplando milhares de pessoas com louvor, orações, shows artísticos com o Ministério DJC, cantores renomados do meio católico e a Missa de Bênção com o Padre Marcos Oliveira. Acontecerá em Fortaleza, dia 29 de Novembro próximo, a partir das 14h, em frente ao Terminal do Antônio Bezerra.kairos

Ano passado foi bom, este ano vai ser melhor ainda, com shows do Cosme, Naldo José, Forró in Deus, Diego Fernandes e outras atrações, tais como: Terço da Misericórdia, Aconselhamento, Bênção do Santíssimo, Orações de Cura e Libertação e Consagração das Famílias a Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Uma grande infraestrutura está sendo montada para atender o público de toda Fortaleza e cidades do interior.

Dia 29 de novembro, a partir das 14h, em frente ao Terminal do Antonio Bezerra, venha, traga a sua família e amigos para juntos cantarmos e exaltarmos o Nome do Senhor Jesus. É Kairós, a Festa da Salvação! A entrada é franca!

Por Paula Feijão (Assessoria de Comunicação)

2 respostas

1. estive no ano passado foi muito bem organizado,espero que neste seja bem melhor,que a paz de Cristo possa iluminar todos que estão trabalhando neste encontro,Amém!

2. tenho interesse de estar presente nesse evento, más gostaria que me informasse o endereço de forma mais detalhado, o nome do local, por favor. sei que será maravilhoso!