Comunidade do ESSE, bairro Alto Alegre, celebra festa de São Sebastião

De 11 até 20 de janeiro de 2013, das 19h às 22h, a Igreja São Sebastião na Comunidade do ESSE, Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, bairro Alto Alegre, comemora os festejos do seu padroeiro, com o tema “São Sebastião, um jovem testemunho de fé”.

Confira toda a programação:

Dia 17 de janeiro, às 19h, Novena; às 19h30min, Missa presidida pelo Pe. Duarte da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro – Alto Alegre;

Dia 18 de janeiro, às 19h, Novena; às 19h30min, Missa presidida pelo Pe. Bruno da Paróquia e Santuário Santa Terezinha do Menino Jesus – Chorozinho;

Dia 19 de janeiro, às 19h, Novena; às 19h30min, Missa presidida pelo Pe. Nazareno da Paróquia São Francisco de Assis – Palmácia;

Dia 20 de janeiro (Dia de São Sebastião), às 18h, Procissão; às 19h30min, Missa de Encerramento dos festejos a São Sebastião.

O PRÉ-CARNAVAL da Galera do “S” está acontecendo nos Festejos de São Sebastião “Um Jovem Testemunho de Fé”. Com bastante oração, informação e alimentação para todas as famílias, além de Animações Culturais das Juventudes e muita diversão nos brinquedos para a Garotada!

A Programação Social de 17 a 20 de janeiro é:

Dia 17 de janeiro – Quinta, Apresentação PJ com a Banda Incógnita de (Maracanaú);

Dia 18 de janeiro – Sexta, Sambão com Pagoart e Leilão Animado por Jorginho Silva;

Dia 19 de janeiro – Sábado, Forrozinho Pé de Serra com “Arrasta Pé do Raimundão”;

Dia 20 de janeiro – Domingo, Peça Teatral “Vida de São Sebastião” com Direção: Zerivaldo Bezerra estrelado pelo Grupo de Jovens do ALFA! E encerrando com uma apresentação da Banda Ágios.

São 10 dias de muitas alegrias e orações. A Igreja São Sebastião – Comunidade do ESSE fica na Rua Quitéria Girão, 640 – Paupina BR 116 KM 13 Pq. Elizabeth II – Messejana.

Pra chegar ao local => Terminal de Messejana => Ônibus Itamaraty/ElizabethII => Pedir pra descer ao lado da Igreja Católica do ESSE (no final da linha).

Pra quem vem de carro: Retornar no 4º Anel Viário vindo da CE 040 => Sentido Itaitinga para Messejana => Entrar a direita do lado da Empresa Multi Giro => Fica na próxima a esquerda mesmo de esquina.

ProgrAÇÃO-Sebastião600

Uma resposta