Comunidade do Curió festeja Santa Edwirges

A Comunidade Santa Edwirges, no Conjunto Curió, pertencente à Paróquia São José, na Lagoa Redonda, realiza de 06 a 16 de outubro a festa de sua padroeira, tendo como tema “A exemplo de Santa Edwirges, busquemos coragem de anunciar o Reino de Deus”.

Segundo a coordenação da comunidade “As novenas serão um convite para intensificar louvores e agradecimentos a Deus pelo testemunho de Santa Edwiges, pela Palavra de seu Filho e pela Eucaristia na vida da Igreja e da comunidade”.

O início será hoje, dia 06 de outubro, com a Santa Missa às 19h30min, presidida pelo pároco de São José, Padre Leandro de Araújo.

No dia 08, haverá a oração do Terço da Misericórdia com Fátima Leite.

No dia 9, às 18h30min, acontecerá a celebração da Palavra.

Nos dias 12 e 15, a celebração da Santa Missa será às 19h e 16h respectivamente. No período do novenário receberemos leigos que irão conduzir as novenas.

E dia 15, haverá Ação Social de 08h às 12h.

No dia 16, dia de Santa Edwiges, haverá ofício divino das comunidades e café comunitário às 06h, e à noite procissão, seguida de Santa Missa às 19h.

Após a celebração acontecerá o tradicional leilão.

A Capela de Santa Edwirges está localizada na Rua Isabel Ferreira, 1001 – Conjunto Curió – Lagoa Redonda – Fortaleza – CE – Brasil

E-mail: [email protected] — Site: www.portaldaigreja.blogspot.com – Fone: 8786-8124 / 8846-6725

4 respostas

1. Eu, sou uma devota de Santa Edwirges,estava precisando urgente de um emprego,fiz uma promessa e conseguir arrumar trabalho.Hoje já estou aposentada e fiz novamente uma promessa
    para arrumar emprego,tenho certeza que vou ser atendida. E vou novamente ficar eternamente grata a Santa Edwirges.Ela é muito poderosa.