Comunidade de São José, Pici, realiza festa de seu padroeiro

Comemorando 68 anos de evengelização e já pensando no grande Jubileu de 70 anos, a Comunidade São José, da Paróquia Santo Antônio – Planalto Pici, realiza desde o dia 09 e prossegue até 19 de março a festa em honra de seu padroeiro.

Em consonância com a Campanha da Fraternidade 2018 e com o significativo momento de insegurança pelo qual passa o bairro e a toda a cidade, o tema escolhida é: “Com São José, somos construtores de uma sociedade Justa e sem Violência. Os festejos seguem até o dia 19 de março, quando será celebrada a solenidade com duas missas, uma às 16h e outra às 19h. A procissão acontecerá às 17h. Ainda nesse dia a partir das 14h acontecerá Adoração ao Santíssimo com Terço da Misericórdia.

Todas as noites acontecem às 18h30min, Terço Mariano, Novena e Santa Missa seguidas de momento social sempre a partir das 19h.

Outros momentos importantes serão o casamento comunitário, que acontecerá dia 18 de março e o bingo com premiação total no valor de R$ 5.000,00.

Participe, você é nosso convidado!!!!

Capela São José: Av. Carneiro de Mendonça 1980, Pici – Fone: (85)  3290-7626.

Por Herlon Macedo – Secretário Pastoral