Comunidade Católica Shalom realiza 11ª Pedalada com Maria

Organizada pela Comunidade Católica Shalom, em parceria com a loja Minas Bikes, a Pedalada com Maria caminha para sua décima primeira edição, levando alegria, fé e vida saudável para a cidade de Fortaleza. No primeiro semestre deste ano, o evento acontecerá no próximo dia 4 de junho, saindo da loja Minas Bikes às 15h30, no bairro de Fátima.

Na pedalada, o passeio é mesclado de momentos de espiritualidade, lanche e muita interatividade. Os percursos são variados, e alcançam diversos bairros e cidades circunvizinhas, contando com veículos de apoio e batedores, o evento tornou-se uma opção de lazer para toda a família.

Maiores informações: WhatsApp (85) 987347476 ou no instragram @minasbikes.