Comunidade Católica Shalom e CEU oferecem Curso Caminhos de Cura

Foto: Comunidade Católica Shalom

A Comunidade Católica Shalom e o Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU) convidam você para participar do Curso Caminhos de Cura.  O evento tem o objetivo de auxiliar no enfrentamento de alguns desafios atuais da nossa sociedade, lançando luz sobre a temática dos sofrimentos psíquicos, que atingem diversas pessoas no mundo inteiro.

Através desse curso, desejamos, propor um itinerário de autoconhecimento e de cura para essas realidades enfrentadas por muitos de nós ou por nossos familiares.  No primeiro módulo, o enfoque será em temas como a ansiedade e seus desdobramentos, vazio existencial, TOC, dentre outros.  Na segunda etapa, vamos explorar a temática do perdão e um itinerário de revisão da própria história e autoconhecimento.

A palestrante é a psicóloga e professora Flávia Lima, que tem especialização em sofrimento psíquico contemporâneo, e coordenadora do curso de psicologia da FADAT, em Quixadá-CE.

O evento é aberto para qualquer pessoa, e cada módulo do curso custa R$ 50,00.

Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (85) 92568685 ou pelo Instragram no perfil @eventosshalomfortaleza.

DADOS DO EVENTO:

Datas:

Módulo 1 – 6/5/2023

Módulo 2 – 3/6/2023

Local: Condomínio Espiritual Uirapuru – Avenida Alberto Craveiro, 2222

Inscrição: R$50,00

Faça já sua inscrição. Vagas limitadas.

Uma resposta

1. Minha dúvida é: existe cura para os transtornos mentais? É sabido do meio acadêmico e médico que existe tratamento e não cura. Não seria um pouco ilusório: “Através desse curso, desejamos, propor um itinerário de autoconhecimento e de CURA para essas realidades enfrentadas por muitos de nós ou por nossos familiares.” Infelizmente meios pentecostais da Igreja não sabem aliar fé e razão e ficam até distante da ortodoxia da fé católica.