Comunicado de falecimento do Padre João Tryboba

É com grande pesar que a Família Salvatoriana e a Região Bom Jesus dos Aflitos comunica o falecimento do Padre João Tryboba (ex-pároco da Paróquia Imaculada Conceição e São João XXIII).

Informamos que o corpo do Padre João Tryboba, estará chegando às 11h na Paróquia Imaculada Conceição e São João XXIII (Rua Perdigão de Oliveira, 1133 – Jóquei Clube) para que seja velado e assim possamos prestar nossas últimas homenagem a ele.

Velório dará início às 12h e às 18h30 Missa de Corpo presente na Paróquia Imaculada Conceição e São João XXIII.

Nossos mais sinceros sentimentos a todos da Família Salvatoriana e as comunidades e paróquias por onde Pe. João Tryboba evangelizou.

Peçamos a Deus que conforte os corações dos familiares, parentes e amigos(as) de caminhada evangelizadora.

Maiores informações na Secretaria da Paróquia (85) 3290.7875 ou com a Secretaria da Região Episcopal Bom Jesus dos Aflitos (85) 3292.6236.

2 respostas

1. Uma pessoa com quem convivi na comunidade Salvatoriana, um Santo homem consagrado a Deus e dedicado ao povo da comunidade por onde passou.

2. O padre João realmente comunicava a santidade,no seu silêncio, nas orações do terço, na sua fala mansa porém firme,ele me formou muito, e hoje eu peço a intercessão dele no céu, pois tenho certeza que é lá que ele está.