Comunicação da Arquidiocese apresenta portal e mídias ao Aspirantado Agostiniano

Nesta terça-feira, dia 23, o jornalista do Serviço de Comunicação da Arquidiocese de Fortaleza, Thiago Ribeiro, participou de atividade da disciplina de Comunicação e Oratória do Aspirantado Agostiniano, em Fortaleza. Durante a palestra, foram apresentados os números de share do perfil da Arquidiocese no IG, além das estratégias e atuação da Pascom.

O convite foi feito pela jornalista e professora do Aspirantado, Jocasta Pimentel. “É uma oportunidade dos aspirantes compreenderem na prática, como a Igreja atua nas redes sociais. O site da Arquidiocese está mais dinâmico e as redes são acessadas por centenas de pessoas diariamente. O setor Comunicação desempenha um papel vital para o relacionamento da Igreja com a sociedade”, afirmou Jocasta.

A Fraternidade Santo Alípio e São Possídio fica na Av. 20 de Janeiro, 2443 A, na Barra do Ceará.

Texto e foto: Jocasta Pimentel.