Comissão para a Liturgia da CNBB disponibiliza Novos Formulários do Próprio dos Santos do mês de maio

A Comissão Episcopal para a Liturgia disponibiliza, gratuitamente, os textos dos Novos Formulários do Próprio dos Santos do mês de maio. O arquivo é oferecido por meio da Edições CNBB e contém os novos formulários de Celebrações contidas na terceira edição do Missal Romano do Brasil.

No material, estão os textos para as celebrações da Bem-aventurada Virgem Maria de Fátima; de São Cristóvão Magalhães; de Santa Rita de Cássia; de São Paulo VI; e da Bem-aventurada Virgem Maria, Mãe da Igreja.

Os textos, já promulgados, são de uso facultativo em todo o Brasil. Saiba mais aqui

Para ter acesso aos textos, basta clicar no link a seguir e preencher o formulário.