Comissão Arquidiocesana de Catequese se encontrou para planejar as atividades do ano de 2017

Reuniu-se ordinariamente na manhã do sábado, dia 08 de outubro, no Centro de Pastoral, Maria Mãe da Igreja, a Comissão Arquidiocesana de Catequese. Estiveram presentes sete das nove Regiões Episcopais que integram a Arquidiocese de Fortaleza, sendo:

1. Região Bom Jesus dos Aflitos: Givoneide e Edwirgens.
  2. Região Nossa Senhora da Assunção: Verônica Barbosa e Lucineide.
  3. Região Nossa Senhora da Conceição: Cardoso Nunes e Zuila Farias.
  4. São Pedro e São Paulo: Nazaré Fiquer.
  5. Sagrada Família: Glaubércio Valentim.
  6. Região Nossa Senhora da Palma: Gorete Luz.
  7. Região Nossa Senhora dos Prazeres: Anne, Pe. Wesley e Lúcio.
  8. Secretariado de Pastoral: Hilda Chavante.
  9. Sandra.

Esse momento foi muito proveitoso, pois diante da pauta proposta foi ainda feito um planejamento das atividades da Catequese Arquidiocesana para o ano de 2017. Ficou acertado que uma equipe escolhida entre os membros das Regiões irão sentar para pensar e elaborar o planejamento financeiro para o ano vindouro.

Na oportunidade, todos foram convidados para participar de uma palestra sobre Catequese e Liturgia, no dia 04 de novembro, das 8h às 12h, no auditório da FCF (Faculdade Católica de Fortaleza) com o Pe. Francisco Lelo (Assessor do NUCAP – Núcleo de Catequese Paulina).

O próximo encontro será no dia 05 de novembro (sábado) com momento de AVALIAÇÃO e CONFRATERNIZAÇÃO da Comissão, em Aquiraz.

Outras informações pelo telefone com Hilda (85) 3388.8701 ou com Cardoso (85) 98883.2857.

Por Glaubércio Valentim – Região Sagrada Família e Membro da Comissão.

Catequese Arquidiocesana 1 Catequese Arquidiocesana 2 Catequese Arquidiocesana 3