COMIRE realiza sua Assembleia anual em Iguatu

Acontecerá de 25 a 27 deste mês na cidade de Iguatu, a Assembleia  Anual do Conselho Missionário Regional, COMIRE.

Estão convidados para participar: os coordenadores de Conselho Missionário Diocesano (COMIDI), Infância Missionária (IAM), Juventude Missionária (JM), Associação das Santas Missões Populares (SMP), Associação dos Missionários do Nordeste (AMINE), Conferencia dos Religiosos do Brasil (CRB), Conselho Indigenista Missionário (CIMI), Seminaristas (COMISE), Associação das Santas Missões Populares ( ASMP) e demais expressões missionárias do Regional Nordeste Um da CNBB, que compreende as nove dioceses do Estado do Ceará.

O tema de estudo será “Missão e cooperação missionária no Ceará” e contará com a assessoria de Irmã Loreta Dalla Stella. Cada diocese terá direito a 10 vagas e a Arquidiocese de Fortaleza 20 vagas.

Contato: fone (88) 3581-2874 Hericles e Irmã Ana.

Confira a Carta Convocatória do COMIRE

carta-convocatoria-comire-novembro-2016-iguatu-2 carta-convocatoria-comire-novembro-2016-iguatu-2

proposta-de-grade-para-assembleia-do-comire-1