Começa montagem do XII Evangelizar Fortaleza | Arquidiocese de Fortaleza
Atualidades

Começa montagem do XII Evangelizar Fortaleza

Neste ano, o evento será realizado no Condomínio Espiritual Uirapuru – CEU, dia 26 de outubro, a partir do meio dia.

A montagem da estrutura do XII Evangelizar Fortaleza já teve início no Condomínio Espiritual Uirapuru – CEU, desde o último dia 7. São pelo menos quinhentas pessoas envolvidas nesta fase da operação, para garantir tranquilidade e bem estar ao público que comparecerá ao evento no dia 26 de outubro, a partir do meio dia.

Palco, estrutura de iluminação e som, plano de segurança e mobilidade, sinalização dos acessos, equipes de voluntários para acolhimento e organização do estacionamento estão sendo preparados por especialistas e os melhores fornecedores do segmento. “Estamos preparando tudo para que o evento possa proporcionar uma experiência inesquecível aos seus participantes”, explica Valter Mota, diretor de negócios, do Sistema Jangadeiro de Comunicação.

Reunião realizada no CEU nesta quinta-feira, dia 10, contou com a participação dos padres da Arquidiocese de Fortaleza, Francisco Bezerra, Vigário Episcopal da Região São José e Padre José Élio, pároco da Igreja de São Francisco no bairro Dias Macedo, território onde acontecerá o XII Evangelizar Fortaleza. “Certamente o evento será um sucesso mais uma vez, porque conta com a bênção de Deus e o trabalho de muitos profissionais de voluntários dedicados”, comenta padre Bezerra.

O Condomínio Espiritual Uirapuru, onde será realizado o Evangelizar Fortaleza, neste ano, é um espaço conhecido dos cearenses, localizado no coração geográfico de Fortaleza, próximo à Arena Castelão, com acesso facilitado por duas grandes avenidas: Alberto Craveiro e Silas Mungumba. O local perfaz um total de 110 hectares, sendo 80 mil metros quadrados só o espaço para concentração dos participantes, além de área para estacionamento.

A organização pede ao público que continue fortalecendo as orações para que seja feito, mais uma vez, um grande evento – com testemunhos, pregações, Santa Missa, louvor e muita fé. Além disso, solicita o apoio de cada um para divulgar a mudança no local para que todas as pessoas possam participar deste grande momento.

SERVIÇO
XII Evangelizar Fortaleza
Tema: Reveste-me da Armadura de Deus
Data: 26 de outubro (sábado)
Horário: A partir do meio-dia
Local: Condomínio Espiritual Uirapuru – CEU (Avenida Alberto Craveiro, 2222, Dias Macedo)
Mais informações: evangelizarepreciso.com.br/evangelizarfortaleza  | (85) 3230-8890

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Campanha para a Evangelização completa 21 anos em 2019

NOTA DE FALECIMENTO de Dom José Mauro Ramalho de Alarcón e Santiago

Nota do CIMI sobre assassinatos de indígenas Guajajara, no Maranhão, e Tuiuca, no Amazonas

Festa da Paróquia Santa Luzia no Meireles

Segundo domingo do Advento ou Solenidade da Imaculada Conceição? Entenda