Começa hoje a festa de Nossa Senhora da Conceição na cidade de Pacoti

A Paróquia Nossa Senhora da Conceição, Pacoti, realiza os festejos de sua padroeira de 30 de novembro a 8 de dezembro de 2012. Pe. Mascarenhas tem a imensa alegria de convidar as famílias da paróquia, comunidades, grupos e escolas para participarem desse momento festivo. Durante os festejos acontecerá Reza do Ofício de Nossa Senhora; às 19h, Novena e Missa abordando diferentes temas com padres convidados, e com a parte social: leilão, barracas com comidas típicas, Cristoteca.

Hoje, 30, às 18h, acontece a Procissão saindo da Igreja Matriz e Hasteamento da Bandeira; às 19h, Novena e Missa de abertura da Festa de Nossa Senhora da Conceição presidida pelo Pe. Edmilson de Baturité abordando o tema “Maria, Alegria de ser a Escolhida de Deus”, animada pela Comunidade de Santana e Ruas Coronel Epifânio, Pe. Erfo, Cel. Luz e Pe. Quiliano. As comunidades convidadas da noite são: Santana, Areias, Serra Verde e Santa Madalena terminando com a Parte Social.

No dia 8 de dezembro, às 5h da manhã caminhada em direção ao Santuário de Nossa Senhora do Globo, seguido de Café Comunitário no salão de reuniões da Paróquia; às 12h, Reza do Ofício de Nossa Senhora; às 17h, Procissão e Missa de encerramento campal presidida por Dom Vasconcelos, bispo auxiliar da Arquidiocese de Fortaleza concelebrada com Pe. João Mascarenhas – Pároco de Pacoti, terminando com a parte social.

Informações pelo telefone (85) 3325 1120, na secretaria paroquial.