Coletiva de Imprensa da Campanha da Fraternidade 2024 acontece no dia 15 de fevereiro

A Arquidiocese de Fortaleza realizará a Coletiva de Imprensa do lançamento da Campanha da Fraternidade (CF) 2024, na quinta-feira, 15 de fevereiro, a partir das 9h, no Centro de Pastoral “Maria, Mãe da Igreja” (Rua Rodrigues Júnior, 300, Centro).

O arcebispo de Fortaleza, Dom Gregório Paixão, OSB, Padre Abimael do Nascimento, MSC, pároco nomeado da Paróquia Santo Antônio de Pádua, Itaitinga e Elenise Mesquita, coordenadora arquidiocesana da CF comporão a mesa.

São convidados a participar todos os profissionais de imprensa (rádio, tv, impresso, e mídias digitais), agentes pastorais e interessados na temática. O evento será transmitido pelo Youtube da Arquidiocese. A participação no evento é gratuita e não necessita de inscrição prévia.

A CF 2024 tem como tema “Fraternidade e Amizade Social” e o lema “Vós sois todos irmãos” (cf. Mt 23, 8) e “traz consigo “o convite a um amor que ultrapassa as barreiras da geografia e do espaço” (Fratelli tutti, n.1), nos interpela à comunhão e solidariedade, mostrando que a conversão passa pela experiência da humildade da aceitação do outro e da alegria do encontro que vem da ressurreição”, afirma texto-base desta campanha.

Baixe o card de divulgação:

Serviço:

Coletiva de Imprensa da Campanha da Fraternidade 2024

Dia: 15 de fevereiro

Local: Centro de Pastoral “Maria, Mãe da Igreja”

Informações: (85) 3388-8703