Coletiva de Imprensa com Ir. Drª. Joana Puntel

A Paulinas Livraria em parceria com o Setor de Comunicação da Arquidiocese tem a grata satisfação de convidar para a COLETIVA DE IMPRENSA a ser realizado no dia 27 de maio de 2011, sexta-feira as 17h, no auditório da Paulinas Livraria situado na Rua Major Facundo, 332 no Centro de Fortaleza.

O objetivo central é enfatizar o Dia Mundial das Comunicações que esse ano traz o tema Verdade, anúncio e autenticidade na era digital. Abordando o tema da carta- mensagem do Papa Bento XVI sobre o 45º dia Mundial das Comunicações Sociais.

Para aprofundar o tema temos a presença confirmada da Ir. Drª Joana Puntel, jornalista, mestre, doutora e pós-doutora em comunicação, orientadora pedagógica do SEPAC (Serviço a Pastoral a Comunicação), professora de pós-graduação, docente na Faculdade FAPCOM, membro de Equipe de Reflexão sobre Comunicação da CNBB, pesquisadora, conferencista no Brasil e no exterior e autora de vários livros.

17h00 – Acolhida
17h05 – Momento de perguntas das rádios, TV´S, e da imprensa presente
17h30 – Encerramento

Obs.: O material da Coletiva de imprensa pode ser gravado para serem veiculadas nos Meios de Comunicação Social, citando as fontes, ou transmitido ao vivo.

Confirmar presença:
Paulinas Livraria, 332 Centro Fortaleza