[COLETIVA DE IMPRENSA] Arquidiocese de Fortaleza na Copa do Mundo

Folder-Copa-do-Mundo-300A Pastoral do Turismo, preparou uma extensa programação litúrgica para atender os fiéis turistas no período da Copa do Mundo em Fortaleza: 10 Igrejas da cidade de irão proporcionar 29 Celebrações Eucarísticas em 6 idiomas ( Português, Inglês, Espanhol, Alemão, Francês e Italiano ); Grupos de Evangelização, de modo especial a Juventude, estarão orientando os turistas junto aos principais pontos turísticos, tais como a Catedral e a Beira-Mar.

Com a finalidade de apresentar a programação Religiosa para o período da Copa do Mundo, convidamos este conceituado veículo para uma COLETIVA no próximo dia 9 de junho de 2014, segunda-feira, às 15 horas, no Centro de Pastoral Maria Mãe da Igreja, localizado na Avenida Dom Manuel, 339 ( entrada para estacionamento na Rua Rodrigues Júnior, 300 ) – Centro – Fortaleza –CE.

Presidirá a coletiva, Dom José Luiz Gomes de Vasconcelos, Bispo Auxiliar de Fortaleza e Padre Gilson Marques Soares, Coordenador da Pastoral do Turismo. Na ocasião serão entregues materiais com toda a programação.

Editoral: Dom José Antonio sobre a Copa do Mundo.

Veja também o fôlder sobre a copa do mundo.

Mensagem da CNBB sobre a Copa do Mundo.

Saiba mais.

Contatos: Padre Gilson Soares +55 (85) 99448378 – Pastoral do Turismo; Marta Andrade +55 (85) 33888703 – Setor de Comunicação +55 (85) 99216742.