CNBB lança livro sobre Dom Aloísio Lorscheider

dom-aloisio500A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, CNBB, lançou o livro “Dom Aloísio Lorscheider – Nenhuma Partida é Inútil”.

A autora deste opúsculo, Irmã Maria Crismanda Saraiva de Oliveira, soube captar de forma impressionante o espírito de D. Aloísio ao não privilegiar, no livro, nenhum momento de sua vida mais que outro. Na vida de D. Aloísio, tudo era vivido com a mesma intensidade, a mesma qualidade. Tudo merecia cuidado e respeito. Tudo tinha vida! Tudo tinha amor.

Oferecendo ao leitor a possibilidade de com ele conviver, através de cada episódio narrado, esta obra torna-se um registro histórico da vida escrita na atividade pastoral de D. Aloísio na Igreja Arquidiocesana de Fortaleza, entre os anos de 1974 e 1996.

Pedidos: www.edicoescnbb.com.br ou (61) 2193.3019

3 respostas

1. Está muito bom este Livro sobre Dom Aloísio.De fato a autora fez um trabalho não só biografado da vida de Dom Aloísio mas o livro apresenta o seu Testemunho Pessoal daquilo que ele viveu por onde Passou. Parabéns a Irmã Maria Crismanda Saraiva.

2. Acho que deveria haver mais divulgação deste site. Os conteúdos estão muito bons! Ficamos bem informados sobre nossa arquidiocese.