Ciclo de Palestras Preparatórias para a festa na paróquia Cristo Rei

A Paróquia de Cristo Rei, no bairro Aldeota antecedendo a festa de seu padroeiro que este ano tem como tema “Cristo Rei, amando e protegendo o Nosso Planeta” realizará um Ciclo de Palestras Preparatórias para a mesma nos dias 04, 10 e 17 de outubro.

A programação será:

No dia 04 de outubro, às 19h, o tema abordado será “Coleta Seletiva do Lixo” com Sérgio Mota – Gestor Ambiental do Conselho de Políticas e Gestão do Meio Ambiente (CONPAM).

No dia 10 de outubro, às 19h, o tema abordado será “Protegendo a Água, a Fauna e a Flora” com Rosa de Lisieux – Bióloga da SEMACE.

E no dia 17 de outubro, às 19h, o tema abordado será “Segurança Alimentar e Nutricional” com – Jaqueline Cruz Gurgel e Tatiane Rodrigues.

Informações pelo telefone 3231 6600, na secretaria paroquial com Consuelda.

Visite o Site da Paróquia