Ciclo de Formação para comunicadores católicos

Abertas as inscrições para o Ciclo de Formações para Comunicadores Católicos da Arquidiocese de Fortaleza

Em parceria com a Arquidiocese de Fortaleza, a Juventude Mariana Vicentina.  realizará nos dias 1 e 2 de setembro de 2012, o I Encontro do Ciclo de Formações para Comunicadores Católicos da Arquidiocese de Fortaleza, no Centro de Pastoral Maria, Mãe da Igreja. O encontro reunirá pastorais, movimentos, congregações, novas comunidades e comunicadores das paróquias agregadas a Arquidiocese de Fortaleza no sábado, de 8h às 17h e no domingo de 8h às 12h.

O evento tem como tema “Comunicação e evangelização 2.0: Ide e pregai.”, e faz parte do Ciclo de Formações que tem por objetivo fortificar as ações de comunicação por meio de formações com temas envolvendo questões de direitos humanos, mídias sociais e cobertura de eventos. Além de promover o intercâmbio dos diferentes grupos reunidos no encontro.

Ciclo de Formações para Comunicadores Católicos da Arquidiocese de Fortaleza.

Dias: 01 e 02 de setembro de 2012.

Local: Centro de Pastoral Maria, Mãe da Igreja – Rua Rodrigues Júnior, 300 – Centro, Fortaleza – CE (ver mapa).

Telefones para contato: 085 8848 4756 – 085 9998 1650 (Catarina Érika)

Inscrição e outras informações

clique no link: https://www.jmvfortaleza.org/p/ciclo-de-formacoes-para-comunicadores.html