Ciclo de Estudo da CF 2019 terá continuidade com discussão sobre a Reforma da Previdência

Com assessoria de Evânia Maria Oliveira Severiano, Assistente Social do INSS, Professora Doutora Unifametro; Rafael dos Santos da Silva, Professor de Economia e Sociologia da UFC e Helder Costa da Rocha, Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil, graduado em Ciências Contábeis acontecerá no dia 25 (quinta-feira), das 17h às 20h, no Centro de Pastoral “Maria, Mãe da Igreja” o Ciclo de Estudo da CF 2019 com discussão sobre a Reforma da Previdência.

A nota da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) sobre a PEC 287/16 – “Reforma da Previdência” nos lembra que “O debate sobre a Previdência não pode ficar restrito a uma disputa ideológico-partidária, sujeito a influências de grupos dos mais diversos interesses. Quando isso acontece, quem perde sempre é a verdade. O diálogo sincero e fundamentado entre governo e sociedade deve ser buscado até à exaustão.” A mesma nota diz “Convocamos os cristãos e pessoas de boa vontade, particularmente nossas comunidades, a se mobilizarem ao redor da atual Reforma da Previdência, a fim de buscar o melhor para o nosso povo, principalmente os mais fragilizados. “

O Ciclo de Estudo é um evento aberto e gratuito.

Informações: (85) 3388-8702 WhatsApp ou 3388-8726