Centro Social Lumem Santa Dulce dos Pobres é inaugurado na Paróquia do Jacarecanga

A Obra Lumem de Evangelização em sintonia com o III Dia Mundial dos Pobres e atendendo ao pedido do Papa Francisco às Igrejas de realizar um gesto concreto em benefício dos mais necessitados, inaugurou no dia 17 de novembro, o Centro Social Lumen Santa Dulce dos Pobres.

O Local tem o intuito de assistir as crianças em vulnerabilidade social da Paróquia São Francisco de Assis, no bairro Jacarecanga. O projeto iniciou nesta segunda-feira, dia 18, e funcionará durante a semana pelas manhãs.

O equipamento conta com sala administrativa, brinquedoteca, banheiro, salas para atividades diversas e cozinha. E sendo possível também ser usado pelos grupos da paróquia para reuniões.

Para Edwin Costa, coordenador dos projetos sociais da Lumen o Centro Social, “vem ser uma resposta de amor àqueles mais abandonados”, sobretudo os infantes que estão ameaçados pelas circunstâncias de violências, dentre outros.

A coordenação está recebendo doações e pessoas interessadas em prestar serviço voluntário.

O prédio fica na Rua Conselheiro Estelita, 387, Jacarecanga. Informações: (85) 99919-7447 (Alana Gomes).