Centro de Pastoral da Arquidiocese de Fortaleza comemora 15 anos de fundação

O Centro de Pastoral “Maria, Mãe da Igreja” celebrou, ontem, (8), o Jubileu de Cristal. Houve um Ato de Memória e Louvor com a participação de diversas personalidades que contribuíram com o espaço ao longo dos 15 anos de criação.

O arcebispo de Fortaleza, Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques presidiu a eucaristia que, foi concelebrada por Dom Júlio César de Jesus, bispo auxiliar de Fortaleza e demais presbíteros.

Representantes das diversas, pastorais, organismos, serviços e movimentos também, se fizeram presentes para render graças a Deus pelo importante espaço de evangelização e articulação de nossa Igreja Particular.

O local recebe mensalmente cerca de 1500 pessoas de 60 grupos distintos tanto do âmbito eclesial ou da sociedade civil para celebrações eucarísticas, reuniões, assembleias e outros. “Ao mesmo tempo que as pessoas usufruem dessa casa, trazem as suas riquezas, experiências, a vida, bandeiras de lutas e esperanças”, diz Conceição Almeida, coordenadora administrativa do Centro.

Galeria de fotos:

Fotos: Oolibama Dias e Silvio Martins