Celebrar em família: baixe os roteiros para o 2° domingo da Quaresma e para a Solenidade de São José

Estão disponíveis os roteiros Celebrar em Família para o 2º Domingo da Quaresma e para a Solenidade de São José Esposo de Maria. Os materiais são oferecidos pela Comissão Episcopal Pastoral para a Liturgia da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

No centro da Celebração da Palavra do próximo domingo, a passagem da Transfiguração do Senhor.

“Da nuvem, porém, saiu uma voz que dizia: “Este é o meu Filho, o Escolhido. Escutai o que ele diz!””
Lucas 9, 35

“Continuamos a oferecer esta sugestão de Celebração da Palavra de Deus para ser celebrada em sua casa, com seus familiares. São muitos os horários de transmissão de missas em nossos canais católicos que podemos acompanhar, mas vivendo a dignidade de povo sacerdotal que nosso batismo nos conferiu, podemos não só acompanhar, mas CELEBRAR com nossas famílias o Dia do Senhor”.

BAIXE O ROTEIRO CELEBRAR EM FAMÍLIA PARA O 2º DOMINGO DA QUARESMA

BAIXE O ROTEIRO CELEBRAR EM FAMÍLIA PARA A SOLENIDADE DE SÃO JOSÉ