Celebrações do 45º Dia Mundial das Comunicações na Arquidiocese

A Pastoral da Comunicação da Arquidiocese de Fortaleza celebrou o 45º Dia Mundial das Comunicações, cujo tema é: Verdade, Anúncio e Autenticidade de vida, na era digital.

Duas celebrações marcaram esse dia.  A primeira foi às 8h, na TVC Canal 5, presidida por Dom José Luiz Ferreira Salles, Bispo Auxiliar de Fortaleza e a segunda aconteceu às 17h,  na paróquia e santuário Nossa Senhora de Fátima, presidida por Pe. Francisco Ivan, pároco e coordenador Arquidiocesano de Pastoral.

Estiveram presentes membros da Pastoral da Comunicação das Regiões Episcopais, Equipe da Missa da TV, as Livrarias Católicas Paulinas, Paulus e Ave-Maria, jornalistas, radialistas, publicitários, relações públicas, estudantes de sistemas e mídias digitais. Veja as fotos da Missa da TVCMissa na paróquia Nossa Senhora de Fátima.