Celebração marca encerramento da Semana do Migrante em Fortaleza

A Igreja do Brasil celebrou a 33ª Semana do Migrante de 15 a 24 de junho de 2018. Neste ano, em consonância com a campanha mundial “Compartilhe a Viagem”, dedicada à sensibilização e a informação sobre imigração e refúgio, o tema escolhido foi: a vida é feita de encontros: braços abertos sem medo para acolher.

A Pastoral do Migrante da Arquidiocese realizou uma celebração eucarística, dia 24, às 17h, na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores (Otávio Bonfim), em ação de graças pelos frutos da caminhada. Na ocasião estiveram presentes, migrantes de diversos países, assistidos pela pastoral, que puderam apresentar um pouco de suas culturas.

Veja algumas fotos